Conheça o time

Como Associação Brasileira de Roundnet, temos a importante missão de disseminar e propagar a cultura do esporte em nosso país.

 
RAFAEL ROSALES SILVEIRA
Graduado em Engenharia de Computação e apaixonado por esportes.
Ele conheceu e se apaixonou por Spikeball por acaso, mas a princípio vislumbrou a oportunidade e se candidatou para se tornar um embaixador no Brasil. Desde o final de 2017 vem trabalhando na estruturação e divulgação do esporte no país.
LUCAS FERNANDES
Embaixador do Spikeball desde 2016, jogador de futebol “aposentado” que se apaixonou por Spikeball. Atual campeão da Spikeball Graded Invitational e nosso especialista em marketing e vendas
do time. Unindo seu dia a dia de trabalho com seu amor pelo Spikeball para tornar o Roundnet um esporte de ponta no Brasil.
ALEX COSTA FERNANDES
Iniciador do maior grupo de encontros semanais da Spikeball no Brasil @spikeballsp. Implacável em espalhar a palavra sobre Spikeball, especialmente em eventos corporativos. Administrador de uma empresa na indústria de exibição, costumava trazer idéias para a vida.
Foi responsável pelo design e produção do que veio a ser - nas palavras de @Roundetworld - “O melhor troféu de Spikeball de todos os tempos”
VITOR TATSUO ITOCAZU
Doutor em ciências pela Universidade de São Paulo, trabalha com análise de dados voltados à educação.
Amante do esporte, Vitor jogou futsal nas equipes de universidade e pós-graduação. A união da educação e do esporte é algo que ele acredita muito e acha o Spikeball um excelente caminho para esse final feliz.
 
ERIK HIRATA
O mais novo da Roundnet Brasil, Erik é outro apaixonado por todo tipo de esporte, sendo o Roundnet o favorito do momento.
Erik é conhecido por seu saque venenoso e ele quer contribuir com o aumento de jogadores Roundnet através de suas habilidades. Ele ainda não tem título de campeão, mas já acumulou 4 segundos lugares consecutivos.
 
DENIS MORIBE
Formado em publicidade, com MBA em Gestão e Marketing Esportivo, trabalha com comunicação voltada para o esporte. Através do seu projeto pessoal, O MULTIATLETA, Denis conheceu o esporte através de Alex Fernandes e Gustavo Pereira. Viu potencial no Spikeball Roundnet e resolveu divulgar o esporte para seus amigos. E deu certo! Atualmente, trabalha para aumentar o número de praticantes do esporte em São Paulo.
`